terça-feira, 5 de junho de 2018

DEICOR PRENDE QUATRO SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM TOUROS.

Uma ação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) no povoado de São José, na cidade de Touros, resultou na prisão em flagrante, nesta segunda-feira (04), de quatro pessoas suspeitas pela prática do crime de tráfico de drogas. 
Após o recebimento de denúncias anônimas de que um casal estaria ostentando bens materiais na região, e recebendo visitas de prováveis traficantes, os agentes da Deicor realizaram uma abordagem nesta segunda-feira, e constataram o crime. No momento da ação, os policiais identificaram o casal, sendo Levi de Oliveira Dias, foragido da Justiça por tráfico de drogas e Hallyne Mychelle Martins Garcia. Na residência da dupla, os policiais apreenderam drogas, balança de precisão e um caderno com possíveis anotações da comercialização de drogas, além de uma Volkswagem Amarok com impedimento judicial, uma moto, Jet Ski, Quadriciclo, diversos aparelhos eletrônicos, além de uma quantia de R$ 5.950,00.
Na abordagem, além de Levi e Hallyne, outros dois suspeitos foram conduzidos à sede da Deicor para um levantamento de dados sobre possíveis participações no grupo. Após a checagem das informações, foram autuados João Paulo Gomes de Paiva, 25 anos, e Iranilson Silva de Lima, 25 anos.

Os quatro suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, em seguida foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja vídeo
Informações Gustavo Mariano/Degepo/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário