quinta-feira, 28 de junho de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 123ª DE 2018.

LOCAL DO CRIME
A Central de Operações da Policia Militar registrou por volta das 05 horas na manhã de quinta-feira, 28 de junho de 2018, um crime de homicídio  a tiros “EXECUÇÃO”, fato ocorrido na Rua Pedro Marcelino da Silva, nas proximidades do Motel Love Time no Bairro Santo Antônio na Zona Norte em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com cerca de 06 tiros a pessoa de: FRANCISCO ALBERTO DE MENDONÇA, 40 anos, natural de Mossoró, usuário de droga sem registro de passagem pela justiça.
As informações colhidas no local do evento criminosos, foram que, os criminosos arrombaram a porta de acesso a cada da vítima, executando o mesmo ainda deitado numa rede, em seguida fugiram sem serem identificados.

Ainda colhemos informações no local que os vizinhos só escutaram os estampidos dos tiros, quando saíram visualizara a porta arrombada e ALBERTO agonizando pós tiros, a ambulância Alfa do SAMU ainda foi ao local mais sem êxito, a vítima veio a óbito.
Delegado Evandro Luis dos Santos
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão estive no local com o DPC. Evandro Luís dos Santos, com apoio dos APC, Jadson e Gaueme, coletando dados e fazendo levantamento do homicídio, que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que darão continuidade as futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
Eduardio Alexandre/Perito crimeal do Itep/Mossoró
A VTR/RD 01 do 2º BPM composta pelos Cabos Lopes e Barbosa, isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericie “ITEP”  coordenado pelo perito criminal Eduardo Alexandre,nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
EQUIPE DO ITEP RECOLHENDO O CADÁVER DA VITIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário