sábado, 23 de junho de 2018

04 FLAGRANTES E VÁRIOS BOLETINS DE OCORRÊNCIAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO DE MOSSORÓ/RN.

O plantão movimentadíssimo foi comandado pelo DPC. Evandro Luiz dos Santos, com apoio da EPC. Ana Gizele e APC. Polare, Vagner, Thiago e Joathan.

O plantão policial na Delegacia de Polícia Civil no Bairro Alto de São Manoel na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, nas últimas 24 horas, foi considerado movimentado com 04 flagrantes, apreensão de um menor em conflito com a lei,  apreendido portando 01revolver calibre 38, 02 violências domesticas “Lei Maria da Penha”, 01 receptação e 18 Boletins de Ocorrências, a maioria por roubo, inclusive de motocicletas e carros.

AUTUADOS EM FLAGRANTES.

JOSÉ EMANOEL DE OLIVEIRA, 53 anos, agricultor, residente na Rua Professor Adércio de Araújo no Bairro Nova Vida na Cidade de Mossoró/RN.

O agricultor tentou matar a própria mulher ELDA MADALENA NOGUEIRA, 46 anos, com um golpe de faca tipo peixeira, fato ocorrido na manhã de sexta-feira a tarde, 22 de junho de 2018, na sua própria residência, ainda feriu seu filho PABLO FERNANDO OLIVEIRA, com um golpe na coxa, depois tentou contra a própria vida utilizando a mesma faca.

JOSÉ EMANOEL e sua mulher ELDA MADALENA, foram conduzidos para “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde receberam os primeiros atendimentos médicos, em seguida ALDA foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, já JOSÉ MANOEL após ser atendido na “UPA”, foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado na forma da lei, e encaminhado na manhã deste sábado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. 
CLEONES TRINDADE, pedreiro, natural de Ponta da Araguaia/MT, residente na cidade de Mossoró, de acordo com a polícia o mesmo foi preso quando pilotava uma motocicleta com registro de roubo, o pedreiro foi abordado e preso quando trafegava na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades de Olinda Pneus no Alto de São Manoel em Mossoró/RN.

Diante da autoridade policial CLEONES disse que a motocicleta não lhe pertencia, mais o delegado optou por autua-lo por infração do artigo 180 do Código Penal Brasileiro, receptação, sendo encaminhado para a Cadeira Pública juiz Manoel Onofre de Souza,

ALISON TEIXEIRA DE MELO, 33 anos, residente no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN, foi autuado vota das 19h20min, da noite de sexta-feira (22), na Lei Maria da Penha, segunda a  polícia o mesmo teria espancado a própria mãe.
Um adolescente em conflito com a lei de 15 anos de idade foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Belo Horizonte na noite de sexta feira (22), portando 01 revolver calibre 38, munições, na delegacia o mesmo disse a autoridade policial de plantão, que a arma seria para matar um desafeto.

Os procedimentos contra o menor foram feitos baseados no Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA. Em seguida foi encaminhado ao CIAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário