terça-feira, 1 de maio de 2018

VEÍCULO ENCONTRADO CARBONIZADO COM CORPO DENTRO NAS IMEDIAÇÕES DO PARTAGE SHOPPING EM MOSSORÓ/RN.

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Um veículo tipo Corolla com placas NOA 9049 de Governador Dix-Sept Rosado,  foi encontrado explodido e em chamas, no início da noite desta segunda feira 30 de abril de 2018, nas imediações do Partage Shopping em uma estrada carroçável próximo ao Assentamento Sol Nascente, na zona rural de Mossoró.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e ao controla o fogo, constatou a existência de um corpo carbonizado dentro do carro.

A polícia militar foi acionada onde realizou  o isolamento do local até a chaga das equipes da Delegacia de Plantão e do ITEP. Ao realizar a perícia no veículo, a equipe do órgão constatou que houve uma explosão, mas ainda mão se sabe se o incêndio seguido de explosão, foi criminoso ou devido problemas elétricos. O veículo ficou totalmente destruído com a explosão e o corpo irreconhecível, totalmente carbonizado.

Segundo a polícia, o veículo pertence a Antônio Arieudes Marcio de Menezes de 35 anos de idade, que residente no Conjunto Promorar, região do Santa Delmira e que trabalha fazendo viagens com passageiros para Fortaleza no Ceará, mas até o momento não há confirmações se o corpo carbonizado é mesmo do taxista.
O Delegado de Plantão, Dr. Fernando Antônio que acompanhou o trabalho da equipe do ITEP no local não descarta a possibilidade do incêndio ter sido criminoso.

O perito criminal Eduardo Alexandre, não quis gravar entrevista, mas disse que o fogo pode ter aquecido o cilindro do gás natural provocando a explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário