segunda-feira, 14 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL RECUPERA CELULARES ROUBADOS EM MARCELINO VIEIRA.

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Marcelino Vieira e Pau dos Ferros recuperou, nesta sexta-feira (11), dois celulares, objetos que foram roubados em março e abril na cidade de Marcelino Vieira.
Os objetos foram recuperados após a polícia Civil dar continuidade às diligências da prisão em flagrante de Marcos Henrique da Silva, vulgo “Marquinhos”, 20 anos. Ele foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (10), após uma tentativa de assalto.

Nas investigações, a Polícia Civil constatou que o suspeito seria o autor de outros assaltos ocorridos nos meses de março e abril deste ano. De acordo com a polícia, Marcos Henrique atuava em Pau dos Ferros e já era conhecido por suas ações criminosas. Após o suspeito agir na cidade, ele resolveu atuar no município de Marcelino Vieira.

Os celulares roubados foram localizados na cidade de São Francisco do Oeste. Eles haviam sido vendidos pelo pai do Suspeito. Marcos Henrique foi autuado pelo crime de roubo e o pai dele e os compradores dos objetos roubados, responderão pelos crimes de receptação dolosa e culposa.

Informes: Gustavo mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário