quinta-feira, 31 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PAU DOS FERROS.

Agentes da Delegacia de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (30) no bairro Manoel Deodato, Fabiano Rodrigo da Silva, 40 anos, suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas.
A investigação começou após a ocorrência de um roubo a estudantes da cidade, onde diversos celulares foram tomados. Durante diligências para localizar o possível esconderijo dos criminosos, os agentes realizaram uma incursão a uma casa no bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros. Na abordagem, foi constatado que o local seria utilizado como uma "boca de fumo" pelos objetos apreendidos. 
Os policiais encontraram na casa 46 pinos de cocaína para venda, além de cocaína e maconha, duas balanças de precisão, dichavadores e outros objetos utilizados para o consumo de drogas, R$ 347 reais e duas motos, sendo uma delas suspeita de ter sido utilizada pelos criminosos no roubo aos estudantes.

Com a chegada da Polícia ao local, Fabiano Rodrigo foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porém, o suspeito de ser o dono do local acabou conseguindo fugir.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário