terça-feira, 29 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS EM CUMPRIMENTO A MANDADOS DE PRISÃO EM NATAL.

prenderam, na manhã de terça-feira (29), Iraclan Campos Basílio, 32 anos, e Jodaías Barbosa Santos Júnior, 25 anos, em razão de mandados de prisão em aberto. Iraclan é investigado pela DHPP sendo suspeito de ser o autor do homicídio de Jailson Lima Ferreira, em 29 de Abril, no bairro de Barro Vermelho.  
De acordo com as investigações da Divisão, Jailson Lima teria passado informações para comparsas de que a esposa de Iraclan estaria com uma grande quantia em dinheiro, o que resultou em um roubo. Após saber que Jailson estaria comemorando o crime, Iraclan o matou. No momento da ação, o suspeito estava utilizando tornozeleira eletrônica, o que elucidou sua participação ao registrar o horário e local em que ele estava. A tornozeleira foi utilizada para rastrear Iraclan, o que possibilitou a prisão dele nesta manhã.

Os agentes abordaram Iraclan em seu carro na Avenida Coronel Estevam, no Alecrim. Com ele estava Jodaías Barbosa, com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça, após solicitação da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM). No veículo, foi encontrado um revólver calibre 38 com munições, sendo posse de Iraclan, o que resultou na prisão em flagrante. 

Iraclan Campos e Jodaías Barbosa foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário