quinta-feira, 24 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO HOMEM POR DÍVIDA DE CERVEJA

Uma investigação da Delegacia Municipal de Assú resultou na prisão de Adenilson Nunes da Silva, vulgo “Fofão”, 28 anos, na tarde de quarta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, ele é o suspeito de ter matado Francisco Saraiva, no dia 26 de março deste ano, motivado por uma discussão de uma dívida de duas cervejas que ocorreu dentro de um mercado localizado na cidade.
Adenilson Nunes da Silva foi preso em cumprimento a um mandado judicial pelo crime de homicídio qualificado. As investigações revelaram que no dia do crime, por volta das 17h30min, houve uma discussão entre o suspeito e a vítima, dentro do mercado, em razão do não pagamento de duas cervejas que o acusado e um amigo alegavam não ter consumido, dentre as mais de vinte cervejas que já tinham ingerido. Após a briga, o suspeito perseguiu a Francisco Saraiva até o lado de fora do estabelecimento. Quando estavam na via pública e em frente a várias pessoas e câmeras de segurança, Adenilson desferiu uma pedrada na cabeça de Francisco Saraiva, que tombou imediatamente.

As lesões causadas pela agressão deixaram a vítima tetraplégica e no dia 22 de abril, Francisco Saraiva faleceu. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito lá respondia a um processo criminal por porte ilegal de arma de fogo. Durante o cumprimento do mandado de prisão, Adenilson Nunes estava com uma espingarda e também foi autuado em flagrante delito pelo crime.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário