terça-feira, 22 de maio de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA 02 DE 2º BPM RECUPERA EM MOSSORÓ MOTO TOMADA DE ASSALTO EM AREIA BRANCA/RN.

Por volta das 08h10min, da manhã de terça-feira, 22 de maio de 2018, policiais militares da Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram informados que numa residência localizada na Rua Miguel S. de Andrade no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, havia uma motocicleta tipo Honda/Fan de cor vermelha, sem placa, possivelmente produto de roubo.
Os militares se deslocaram ao local, onde fizeram a abordagem na residência que no momento não tinha ninguém, mas constataram a existência da moto, após consultarem o veículo pelo chassi, descobriram que a mesma fora tomado de assalto na Cidade de Areia Branca no dia último dia 16 de maio do ano em curso.

Diante da situação e comprovação que a moto era produto de roubo, foi conduzida pelos militares até a “DEFUR” Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foi apresentada ao delegado Luís Fernando, onde foram realizados os procedimentos  de exibição e apreensão do veículo, para posteriormente ser entregue a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário