segunda-feira, 28 de maio de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE OLHO D´ÁGUA DOS BORGES PRENDE NA ENTRADA DA CIDADE INDIVÍDUO PORTANDO ARMA DE FOGO.

Na manhã de segunda-feira, 28 de maio de 2018, policiais militares da VTR do Sgt. J. Rodrigues do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Olho D´água dos Borges, sob o comando do Sargento Flávio, pertencente a 2ª CPM de Patu comandado pelo Capitão Júlio Cesar lotados no 7º BPM, receberam informações que a pessoa de ANDRÉ ALVES DE SOUSA, 19 anos, morador da Rua Augusto da Costa no Bairro Paredões em Mossoró/RN, tinha embarcado num veículo de linha na Cidade de Governador Dix-Sept Rosado com destina a região de Olho Dá água dos Borges, que segundo a policia o mesmo é suspeito de praticar roubos naquela região.

Os policiais militares do Destacamento de Policia da Cidade de Caraúbas foram cientificados do embarque do suspeito, mais quando montaram barreira, não obtiveram êxito, pois o veículo de linha já tinha passado na cidade.
Mais a equipe da PM de Olho D´água dos Borges conseguiu abordar o veículo informado, abordando também o suspeito e na revista pessoal os militares encontrou o revolver calibre 38 municiado com o mesmo.

ANDRÉ recebeu voz de prisão e foi encaminha a Delegacia de Policia Civil para que fossem adotados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em seu desfavor por porte ilegal de arma de fogo, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário