domingo, 13 de maio de 2018

PM DAS CPM DO 7º BATALHÃO REALIZAM OPERAÇÃO INTEGRADA E APREENDE NA CIDADE DE RAFAEL GODEIRO MAIS UM VEÍCULO CLONADO.

Uma operação integrada realizada neste domingo, 13 de maio de 2018, pelas Companhias de Policia Militar pertencente ao 7º BPM de Pau dos Ferros apreende na Cidade de Rafael Godeiro, mais um veículo clonado e seu condutor é detido pelos militares envolvidos na operação.
Segundo o condutor do veículo detido, teria comprado o carro à pessoa de CHIQUINHO preso no sábado (12), na Cidade de Patu, o mesmo foi conduzido pelos militares para a Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, como também o flagrante delito por receptação do condutor do carro, que pagou fiança, ficando a disposição do judiciário em liberdade.
A Operação integrada foi comandada pelos Sargentos Cristiano e Rondes do GTO/Patu, que teve o apoio das Guarnições Policiais das Cidades de Messias Targino e Rafael Godeiro, pertencente a 2ª CPM de Patu sob o comando do Capitão Júlio Cesar, estas operações na área da 2ª CIA conta com a integração de forças da 3º CPM comandada pelo Major Brilhante e coordenação do comandante do 7º BPM. TC. Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário