quinta-feira, 3 de maio de 2018

PM DA VTR/SERRA DO MEL RECUPERAM NA VILA BRASÍLIA OUTROS OBJETOS ROUBADOS DE RESIDENCIAS.

Desde a última segunda-feira, 30/04/18 até a quinta-feira 03/05/18 que a Policias Militar do Destacamento da Cidade da Serra do Mel sob o comando do Sargento Valdemir do 12º BPM, vem trabalhando incansavelmente para desvendar uma quadrilha que vem realizando vários roubos a residências das vilas da cidade, bares e casas de praias de Areia Branca e cidades circunvizinhas.
Além do material de construção e elétrico, ferramentas e outros objetos furtados, moto roubada, bebidas e outros já recuperados na Vila Brasília na Cidade da Serra do Mel, pela equipe do Sargento Valdemir comandante do policiamento local.
Ainda em continuidade as buscas pelos suspeitos dos crimes de roubos na cidade e região, a VTR da Serra do Mel, Composta pelo comandante Valdemir e os Soldados J. Junior e Gildegardo realizaram uma perseguição a um veículo tipo Gol, suspeitos de ser usado nos roubos a residências, mais sem êxito, o pneu do carro fugou e os meliantes se evadiram pela mata em fuga, o veículo não tem queixa de roubo, está com a documentação atrasada, foi levado pelos militares para a delegacia de policia da cidade, a policia tem imagens de câmera de segurança que mosntarm elementos usando o referido veículos em atos ilicitos e criominosos.
Ainda vencendo o cansaço os militares do Destacamento da Serra do Mel retornaram ao bar da Paquita, identificado como: REGINEUDA SOARES DE VASCONCELOS, 33 anos, natural da Cidade de Itapipoca/CE,que na tarde de Quarta-feira (02), foi autuada por receptação, mais já se encontrava em liberdade por força de fiança, encontrando ainda vários objetos roubados reconhecidos pelas vitimas, a Paquita foi conduzida novamente para a 1ª Delegacia de Policia em Mossoró, para novos procedimentos de flagrantes que será adotado pela autoridade policial.
As buscas pelos suspeitos dos arrombamentos não param, segundo informes do comandante Valdemir, a equipe estão em diligencias o intuito de localiza-los e prendê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário