quarta-feira, 2 de maio de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12º BPM PRENDE MULHERES SUSPEITAS POR TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 00h10min da madrugada de quarta-feira, 02 de maio de 2018, policiais militares da VTR/Malvinas sob o comando do Cabo P. Silva, lotado no 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento pelo Bairro Jardim das Palmeiras, quando receberam denuncias que numa residência de nº 265, situada a Rua Pupunhas, estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. 
Os militares se dirigiram a casa denunciada, bateram da porta, foram recebidos pela pessoa de: ANA CAROLINA DOS SANTOS DANTAS, os policiais visualizaram no interior da residência outra pessoa que foi identificada como JÉSSCA CARLA MOREIRA DA SILVA, os policiais foram convidados a entrar para fazer uma averiguação.

Cabo P. Silva observou um volume incomum na região da virilha por baixo das vestes de ANA CAROLINA, foi solicitada a mesma que retirasse o objeto volumoso das suas vestes, ao ser retirado foi constatado que se tratava de trouxinhas de maconha.
Foi feita uma busca da casa, aonde foram encontrados no armário, saquinhos plásticos comumente para embalar a droga, papel filme, e embaixo do colchão da cama, dinheiro fracionado e balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ANA CAROLINA e JESSICA CARLA, inquilinas do imóvel aonde foram encontrados o matéria apreendido pelos militares da VTR/Malvinas.

As duas acusadas e o material apreendido foram levado à presença do delegado Evandro Luiz dos Santos, que por volta de 01h53m, concluiu os procedimentos de flagrantes delitos em desfavor de ANA e JESSICA como manda a lei, ficando as duas a disposição do judiciário.

Material Apreendido: 01 trouxinha de maconha, balança de precisão, sacos plásticos, papel filme, R$ 65,000 em dinheiro fracionado, 03 celulares com baterias, chips, cartões e 01 chave de um moto Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário