domingo, 20 de maio de 2018

PM DA VTR 232/ABOLIÇÕES DO 2º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 12h40min, de domingo, 20 de maio de 2018, policiais  militares da VTR 232/Abolições, composta pelos Cabos PM. Arimatéia e Lucio, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram informados via radio pelo CIOSP, que na Avenida Alberto Maranhão, em frente a Farmácia Oeste, dois elementos tomaram de assalto um veículo tipo Gol de cor preto, deixando no local uma motocicleta, fugindo com destino ignorado.
Quando a guarnição policial dos Cabos Arimatéia e Lucio, chegou ao local informado, constatou a veracidade da informação, existia uma motocicleta tipo Honda/CG 150 Fan Esdi de cor preta, ano 2015, placa QGA 2043/RN, que após averiguação junto ao CIOSP, foi contatado que se tratar de um veículo com registro de roubo.
A moto foi conduzida  pelos policiais militares da VTR/Abolições até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário