domingo, 20 de maio de 2018

PM DA VTR 232/ABOLIÇÕES DO 2º BPM RECUPERA CARRO ROUBADO DE LOJA DE VEÍCULO EM MOSSORÓ/RN

Por volta das 07h20min, de domingo, 20 de maio de 2018, policiais  militares da VTR 232/Abolições, composta pelos Cabos PM. Arimatéia e Lucio, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram informados via radio pelo CIOSP, que numa estrada carroçável por trás da REFIMOSAL tinha um veículo tipo VW/FOX 1.6 Seleção GII – ano 2014, de cor prata, placa NQF 7892/RN, com sinais de abandono.
Quando a guarnição policial dos Cabos Arimatéia e Lucio, localizou o veículo, acionou seu proprietário via celular, o mesmo compareceu  ao local e informou aos militares que o carro tinha sido roubado por volta das 20h30min, de sábado (19), da sua loja situada na Rua José Damião no Santo Antônio em Mossoró/RN, onde os larápios além do carro, ainda subtraíram alguns objetos da loja.

O proprietário do veículo acionou o guincho para conduzir o veículo acompanhado pelos policiais militares da VTR/Abolições até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu legitimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário