domingo, 20 de maio de 2018

PM DA VTR 232/ABOLIÇÕES DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO DURANTE ASSALTO A RSIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais  militares da VTR 232/Abolições, composta pelos Cabos PM. Emanoel, Cabral e J. Santana, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, foram informados via radio pelo CIOSP, que uma residência situada no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Oeste Potiguar, havia sido invadida por bandidos que praticaram um verdadeiro arrastão, subtraindo objetos pessoais, eletros domésticos, na fuga levaram o veículo da família, esta ocorrência de roubo a residência foi registrado na madrugada de domingo, 20 de maio de 2018.
Os informes colhidos no local pelos militares foram que os bandidos pularam o muro da residência e rendeu à família, os militares ainda realizaram diligências no intuito de localizar e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito.

O veículo foi localizado nas proximidades da Favela do Fio, abandonado e danificado, que segundo a policia os meliantes teriam, batido como o veículo num animal “Carneiro”, chegando a estourar dois pneus e quebrar o para brisa dianteiro, em seguida se evadiram sem serem identificados.

Em continuidade ao patrulhamento, os militares da VTR 232 ainda chegou a deter dois suspeitos, que não foram reconhecidos pelas vitimas coo participantes do roubo, sendo liberado em seguida.

O veículo recuperado teve que ser guinchado até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário