terça-feira, 29 de maio de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM APREENDE MENOR INFRATOR COM SIMULACRO DE REVOLVER E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19h40min, da noite de segunda-feira, 28 de maio de 2018, a VTR da Força Tática composta pelos policiais militares F. Oliveira, Parente e Holanda, lotados no 2º Batalhão de Polícia Milita, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam abordagem a transeuntes no cruzamento das Ruas Nilo Peçanha com a Geraldo Couto no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, quando se aproximou uma motocicleta tipo Honda/Titan 125 de cor vermelha, placa MYP 5070/RN, os militares mandaram o condutor da moto passar, neste momento o mesmo tirou um simulacro de revólver calibre 38 da cintura e  jogando ao chão, dizendo. P....NO DIA QUE O CARA SAI PARA FAZER UM ASSALTO É LOGO PEGO, em seguida se identificado pera a equipe da Força Tática ser menor de idade. 
Diante dos fatos os militares deram voz de apreensão ao menor em conflito com a lei, perguntado sobre a procedência do simulacro de revolver e da moto roubada no último dia 25 no Planalto 13 de maio em Mossoró, que os militares constataram através de consulta ao CIOSP, o infrator disse que usava o simulacro porque tinha inimigos e era para intimidá-los, já a motocicleta roubada ele disse que tinha pego emprestada, mais não disse a quem.
Os militares da Força Tática do 2º BPM colocou a ocorrência a disposição do delegado Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, aonde foram realizados os procedimentos em desfavor do adolescente infrator, como mando o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário