sábado, 5 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN DE SEXTA FEIRA (04) PARA ESTE SÁBADO 05 DE MAIO DE 2018.

O plantão policial na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do norte, de sexta feira 04 para este sábado, 05 maio de 2018, foi considerado pelo delegado Valtair Camilo, que esteve no comando da equipe, bastante movimentado com seis flagrantes, um procedente de Areia Branca, outro da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, quatro em Mossoró, além de mais de vinte BOs na sua maioria roubo. 
Já hoje muito cedo um casal teve a motocicleta tomada de assalto por dois indivíduos. Isso muito cedo.

Foram autuados, HELTON DE LIMA ALVES, e TALLISON FERNANDES DANTAS, artigo 33 da Lei 11.343/06, tráfico, WANDEROS DE SOUZA BARRETO, artigo 157 do CPB, roubo, GERALDO ARAÚJO FILHO, artigo 180 do CPB, receptação e artigo 33 da Lei 11.343/06, tráfico, procedente de Areia Branca,  ADRIANO BARBOSA DE SÁ, artigo 157 do CPB roubo, e LAURO WESLEY DA SILVA CAVALCANTE, artigo 180 do CPB, receptação.

Todos os autuados foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da justiça. 

Um trabalho realizado pela Polícia Militar, Polícia Civil, dentre outros instrumentos de defesa da sociedade, por demais merecedor de  aplausos e elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário