quinta-feira, 31 de maio de 2018

PLANTÃO POLICIAL DE QUARTA FEIRA (30) PARA QUINTA FEIRA (31) COM O REGISTRO DE 01 FLAGRANTE E 01 TCO E 11 BOLETINS DE OCORRÊNCIAS.

Plantão policial, Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, de quarta feira (30) para esta quinta feira, 31 de maio de 2018, sob o comando do Dr. Fernando Antônio, escrivã  agente Janaína, e os atentes Ricardo Batista, Jadson, e Gaueme, com o registro de 01 flagrante por porte ilegal de arma de fogo, 01 TCO por desacato à autoridade policial, procedente da cidade de Areia Branca, e onze  Boletins de Ocorrências, sendo cinco roubos a transeuntes, quatro motocicletas tomadas de assalto, um roubo em comércio, e uma tentativa de roubo. 
Gildevan Nogueira preso pela GCM
FLAGRANTE. AUTUADO GILDEVAN NOGUEIRA ROCHA, de 30 anos, natural de Mossoró, residente na Rua Raimundo Uchoa Ribeiro no bairro Dom Jaime Câmara na cidade de Mossoró/rn.
GILDEVAN foi preso por agentes da Guarda Municipal e Polícia Civil, Operação Honda Integrada, fato ocorrido por volta das 21 horas de quarta feira, (30) na Rua Joana Batista da Cunha no Bairro acima citado. Ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mossoró por roubo tipo assalto a mão armada, artigo 157 do Código Penal Brasileiro. 

Depois de preso, GILDEVAN foi conduzido para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei pela autoridade policial, depois encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça.

TCO.

O Termo de Ocorrência Circunstanciado foi feito em desfavor de JÚLIO CÉSAR MARINHO CÂNDIDO, de 18 anos, residente em Natal, Capital do Estado do Rio Grande do Norte.
Ele foi preso pela Polícia Militar da 2ª CPM de Areia Branca, fato ocorrido durante a madrugada desta quinta feira, (31) por desacato à autoridade policial, e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi confeccionado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário