terça-feira, 15 de maio de 2018

OPERAÇÃO DA DIVIPOE NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ APREENDE ARMA DE FOGO, COCAINA E SUSPEITO.

Agentes da Divisão de Policia do Oeste "Divipoe" realizaram na tarde de segunda feira 14 de Maio de 2018, uma operação onde foi realizado duas apreensões, dentre elas um homem foi preso acusado de trafico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, os agente receberam varias denúncias que um homem identificado como José  Juberlandio Ramalho da Costa Sales,38, morador da Rua Maria Gurgel Praxedes estava usando sua residência como ponto de venda de drogas, o mesmo foi abordado em uma residência no Bairro Nova Mossoró  e conduzido até sua casa onde os agentes encontraram cerca de 370 gramas de cocaína, balança  de precisão e sacos para embalar a droga.
Em outra ocorrência os agentes conseguiram apreender em uma casa na Rua Francisco Morais da Silva cerca de 55 gramas de cocaína, uma garruncha, duas munições  calibre doze, balança  de precisão e sacos para embalar a droga. Ninguém foi preso na residência.

JOSÉ juntamente com todo material apreendido foi conduzido a sede da Divipoe onde foi apresentado ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-lo autuou o mesmo por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário