domingo, 20 de maio de 2018

OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE ADOLESCENTES E DROGAS EM CEARÁ-MIRIM.

Uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Guarda Municipal, Coordenadoria Municipal de Trânsito e Agentes de Proteção Judicial de Ceará-Mirim resultou na Operação Comunidade Segura, na noite desta sexta-feira (18), visando coibir a criminalidade e combater a exploração sexual de crianças e adolescentes.  
Na oportunidade, os agentes de trânsito realizaram vistoria em 198 veículos, sendo 102 motos, 86 carros e 10 ônibus. Os policiais civis, a guarda municipal e os agentes de proteção judicial fiscalizaram os estabelecimentos comerciais. Cerca de 16 adolescentes foram apreendidos e, em seguida, entregues aos seus responsáveis. Nas incursões, foram encontradas dez trouxas de maconha, um triturador e papéis de seda, utilizado para o consumo de drogas.   
A operação contou com o apoio da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGRAN), e da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN). 

Informes: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário