sexta-feira, 4 de maio de 2018

DIVIPOE EM AÇÃO => MENOR INFRATOR É APREENDIDO COM DROGA, ARMAS DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 04 de maio de 2018, agentes de policia civil lotados na Divisão do Policia do Oeste “DIVIPOE”, sob o comando do delegado Renato Oliveira, após receberem várias denuncias informando que numa residência localizada na Rua João Antônio Maria no Bairro Planalto 13 de maio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
A equipe de agentes da DIVIPOE se deslocou a referida rua para averiguar a casa denunciada, abordando um menor em conflito com a lei, ao realizaram uma vistoria no interior da residência, foram localizados mais de meio quilo de maconha, 01 balança de precisão, sacos plásticos, papel filme, 02 armas de fogos, sendo uma com cano longo e outra com cano curto, 03 cartuchos, 01 motocicleta om registro de roubo.

Diante da comprovação do trafico de entorpecentes, foi dada voz de prisão ao adolescente e encaminhado juntamente com todo material apreendido a presença do delegado Renato Oliveira, que adotou os procedimentos em desfavor do suspeito por infringir um ato análogo ao trafico de droga, posse ilegal de armas de fogo e roubo, dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário