sábado, 12 de maio de 2018

DELEGACIA DE PLANTÃO DE SEXTA FEIRA (11) PARA ESTE SÁBADO 12 DE MAIO 2.018 NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Por Ferreira Monte/Nas Garras da Policia

Delegacia  de Plantão de sexta feira (11), para este sábado, 12 de maio de 2.018,  o movimento foi considerado pelo delegado plantonista, Dr. Roberto Moura, bastante agitado.

Foram feitos 09 Boletins de Ocorrências, sendo 08 de roubo, e um furto em comércio. Uma motocicleta foi tomada de assalto já agora pela manhã na Rua ao lado de L E Pneus, quando a vítima saia para o trabalho. Mais três roubos de veículos.

Um mandado de prisão  expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró foi cumprido, pela Polícia Civil.
Foi preso PEDRO ALVES DE MEDEIROS, 32 anos, natural de Mossoró, residente no Sítio Cajazeiras zona rural de Mossoró.

A prisão ocorreu na conhecida Estrada do Óleo. Pedro tinha dois mandados de prisão em aberto e foi conduzido para a Delegacia de Plantão onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e depois encaminhado para o sistema prisional.

Uma mulher  foi encontrada morta no interior da própria residência, na Rua Fiat no Conjunto Residencial Nova Mossoró.

A esposo dela disse a polícia que havia saído para trabalhar, por volta das 18 horas de sexta feira, e quando retornou para casa, sentiu um forte cheiro de queimado. Quando entrou na residência, percebeu uma panela com feijão no fogo, que ainda estava acesso, e o feijão já completamente queimado, e a mulher dele caída no chão. Ele disse que imediatamente acionou O Samu, que constatou o óbito. A Polícia Militar também foi acionada. Cabo Barbosa, Sd Barbosa, e Sd Avelino,  acionaram o Itep, e a equipe da Delegacia de Plantão. O corpo será examinado no Itep, que apontará a verdadeira causa morte da doméstica.

O marido dela também disse que ela não apresentava problemas de saúde, e não fazia uso de medicamentos, a não ser anticoncepcional.

A delegacia também recebeu uma ligação telefônica informando sobre um duplo homicídio na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário