sexta-feira, 18 de maio de 2018

COMPARAÇÃO BALÍSTICA COMPROVA QUE ARMA APREENDIDA COM ADOLESCENTE FOI A QUE MATOU SARGENTO DA PM EM MOSSORÓ/RN

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

O delegado Rafael Arraes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), convocou a imprensa para uma coletiva às 09h30min desta sexta feira 18 de maio, para falar sobre o andamento das investigações sobre o assassinato do sargento da reserva da PM, Luiz Valdécio Faustino, “Sgt Valdécio”.

Um suspeito, menor de idade, foi apreendido pela equipe da DHM com a arma utilizada no crime. Segundo o delegado Arraes, o exame de comparação balística realizado pelo ITEP com a arma apreendida e projeteis retirados do corpo do sargento apresentou resultado positivo, ou seja os projéteis saíram da pistola 380 apreendida com o adolescente.

De acordo com o delegado Arraes, o sargento foi executado e a motivação foi porque o militar, que era evangélico, vinha realizando um trabalho de evangelização no Ouro Negro e estava incomodando os criminosos daquele bairro.

Por ele ser policial, mesmo da reserva, os criminosos temiam que houvesse uma presença maior da polícia no bairro e por isso deram a ordem para que o policial fosse morto.
Dupla que matou o militar. O piloto está sendo procurado pela polícia
Para DHM, o crime está praticamente elucidado, faltando apenas prender o outro participante que já foi identificado adolescente apreendido encontra-se custodiado no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente acusado de Ato Infracional (CIAD) de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário