quarta-feira, 30 de maio de 2018

COMANDO DO 2º DPRE FAZ EXPLANAÇÃO A IMPRENSA DAS AÇÕES QUE SERÃO REALIZADAS NOS FESTEJOS DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2018 EM MOSSORÓ/RN.

O Major Manoel de Lima, Cmt do 2º DPRE/Mossoró, participa de coletiva de Imprensa na Estação das Artes de Mossoró,  juntamente com outras autoridades da Segurança Pública.
Na oportunidade, o Major Lima falou das Ações do 2º DPRE,  no Evento MOSSORÓ CIDADE JUNINA 2018 ( PINGO DA MEI DIA, LOCAL DA FESTA NA ESTAÇÃO, CHUVA DE BALA, ARENA DAS QUADRILHAS,  BOCA DA NOITE).
Foi explanado também sobre a varredura que será feita no percurso do Pingo da Mei Dia, que será a partir da 10h, não se admitindo em hipótese alguma,  veiculo estaciona no local por onde irão passar os Trios.

Os condutores que forem flagrados com veículo atrapalhando o trajeto do Trio serão guinchados e conduzidos para o Pátio do DETRAN e só serão liberado na Segunda-feira, depois de resolvido todas as pendências administrativas relativas ao veículo.

Esta Ação será também conjunta com a Gerência de Trânsito Municipal.

O Major Lima, frisou ainda que desencadeará Operações da Zero Álcool, com apoio de Policiais do CPRE de Natal.

Por fim, o Major Lima afirmou que o Trabalho será Integrado com as Demais Forcas de Segurança, 2º BPM, 12BPM, Polícia Civil, BOMBEIROS, GETRAN, GUARDA MUNICIPAL, e TODAS AS DEMAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário