terça-feira, 15 de maio de 2018

CASAL É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA NA MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA (15) EM MOSSORÓ/RN.

Local do duplo homicídio
Na madrugada de terça-feira, 15 de maio de 2018, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um duplo homicídio a tiros, o evento criminoso aconteceu no final da Rua Hermano Mota no Bairro Boa Vista, aonde foram executados a tiros um casal identificado como sendo: FRANCISCO CESAR GONÇALVES, 29 anos, natural de São Paulo do Potengi/RN,  sua esposa MARIA QUITÉRIA DOS SANTOS, 33 anos, natural da Cidade de Ribeira do Pombal/BA.
No local os informes colhidos junto a policia, foram que os vizinhos relataram ter ouvido barulhos e estampidos de tiros, mas só pela manhã acionaram a policia militar, que foi ao local e constatou o duplo homicídio.

Os assassinos arrombaram a porta de entrada, e começaram a atirar nas vitimas, QUTÉRIA foi executada em cima da cama e CESAR ainda tentou correr mais também foi executado no muro da residência, foram usados na execução, pistola e espingarda calibre 12 pelos criminosos.

A equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró esteve no local sob o comando do delegado Rafael Arraes, coletando dados e fazendo levantamento do duplo homicídio, para nas futuras investigações esclarecer o caso e chegar a seus autores.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” removeram os cadáveres do casal para sua sede, aonde serão necropsiados sem a devida pericia, por ausência do perito criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário