sábado, 12 de maio de 2018

APÓS ENTREVISTA NA RÁDIO RPC O COMANDANTE DO 2º DPRE COORDENA SEU EFETIVO NA OPERAÇÃO TIRADENTES II EM MOSSORÓ/RN.


Major Lima Cmt do 2º DPRE/ Agenor Melo Cmt. da RPC
O Major Manoel de Lima comandante do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, após entrevista na Rádio RPC de Mossoró no Programa Conversando com Agenor Melo, onde a pauta foram às ações da Operação Tiradentes II e o Mossoró Cidade de Junina 2018.
Em seguida o Major Lima comandou seu efetivo, dando continuidade a Operação Tiradentes II, neste sábado 12 de maio de 2018, com barreira itinerantes, abordagens e revistas a pessoas em atitude suspeitas, que estão trafegando na RN 117 e na Avenida Dix-Neuf Rosado “Lese Oeste” na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Dando maior segurança e comodidade aos condutores de veículos que estão se locomovendo no perímetro urbano e nas rodovias estaduais de acesso a Cidade de Mossoró.
Ainda de acordo com o comandante Manoel de Lima, estará à frente do seu efetivo até o termino da operação, o objetivo é evitar que elementos indesejáveis a sociedade de bem, tente perturbar a paz pública e/ou cometerem atos ilícitos e criminosos na cidade.
Operação Tiradentes II 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário