quinta-feira, 17 de maio de 2018

APÓS ENTREVISTA NA RÁDIO 104,9 FM O COMANDANTE DO 2º DPRE COORDENA SEU EFETIVO NUMA BLITZ EDUCATIVA DA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na manhã de quinta-feira, 17 de maio de 2018, o comandante do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, o Major PM/RN. Manoel de Lima, após conceder entrevista na Radio 104,9 FM, esclarecendo como será a atuação do Distrito nas ações educativas de primeiros momentos na Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Comandou seu efetivo numa blitz educativa, com apoio dos militares do Destacamento de Policia de Baraúna, visando diminuir o número de acidentes com vitimas feridas e/ou fatais que vem ocorrendo com frequência na cidade.  
Além das ações educativas de trânsito realizadas pelo comandante do 2º DPRE e seu efetivo na Cidade de Baraúna. Major Lima ainda ressalta a importância destas ações que estão sendo realizadas, pois darão maior segurança e comodidade aos condutores de veículos que estão se locomovendo no perímetro urbano e nas rodovias estaduais de acesso a Cidade.
Ações educativas de trânsito do 2º DPRE em Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário