quinta-feira, 12 de abril de 2018

POLICIAIS MILITARES DO 2º E 12º BPM APREENDE ADOLESCENTE E RECUPERAM VEÍCULOS E OBJETOS ROUBADOS DE RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ/RN.

Á guarnição policial sob o comando do Tenente Passos estava investigando uma ocorrência de roubo que acorreu por volta das 03h30min, da madrugada de terça-feira, 10 de abril de 2018, numa residência situada na Ilha de Santa Luzia na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foram subtraídos algumas TVs, celulares incluindo o Ifhones, Notebooks, tabletes e dinheiro, além do veículo tipo Voyage de cor prata da família, os informes eram que os assaltantes teriam deixado um celular no local com a foto na tela e identificação.
De posse do celular de um dos envolvidos no roubo, os militares do reservado logo identificaram que pertencia a um adolescente que transitava em quatro residências no Bairro Santo Antônio, por volta das 11 horas pediram a poio policiais militares da Força Tática 02 do 2º Batalhão de Policias Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, que localizou e apreendeu o adolescente infrator na casa de sua genitora situada à Rua Maximino Gregório de Medeiros no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró, aonde encontraram uma TV Samsung subtraída no roubo, sua mãe firmou aos policiais que seu filho tinha retornado para casa por volta das 05 horas da manhã, questionado pela procedência do celular com sua foto, o mesmo disse pertencer a ou menor infrator que a policia tem sua identificação, como de outros envolvidos no roubo.

Os militares da Força Tática 02 do 2º BPM já com o adolescente apreendido, 01 TV, 01 Relógio, solicitaram apoio ao 12º BPM que enviou a ROCAM e RP para abordar uma casa na Favela do Tranquilim na Região do Bairro Malvinas em Mossoró, mais não tinha ninguém na residência abordada, a equipe do Cabo P. Silva encontrou uma TV e o Notebook num matagal em frente a casa.
Foram recuperados pelas guarnições policiais do 2º e 12º BPM, 01 Relógio invicta, 01 Notebook, 03 TVs, 01 Celular Samsung, o Voyage prata utilizado no roubo e o carro da vítima um Kia branco.
A policia já identificou os outros envolvidos no roubo, mais ainda não conseguiram prende-los, o adolescente aprendido, os veículos e os objetos recuperados foram conduzidos até delegacia de policia civil em apoio a criança, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário