quinta-feira, 12 de abril de 2018

POLÍCIA CIVIL DE CAICÓ PRENDE ESTELIONATÁRIOS QUE ATUAVAM PELO NORDESTE.

Agentes da Delegacia Municipal de Caicó prenderam, nesta quarta-feira (11), quatro suspeitos pela prática do crime de estelionato. Lojistas da cidade de Caicó desconfiaram de um grupo de pessoas que tentava abrir crediários e efetuar compras utilizando documentos possivelmente falsos.         

Com essas informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram abordar duas mulheres, Maria de Fátima do Nascimento dos Santos, 57 anos, e Anna Karolina Pereira do Nascimento, 21 anos, com as quais foram encontrados diversos documentos falsos, comprovantes de movimentações bancárias, cartões de crédito e aparelhos eletrônicos. Com a sequência das investigações, um casal, que também fazem parte do grupo, foi preso. Alexandro da Silva Pacheco, 38 anos, e Ana Carolina Gomes de Barros, 28 anos, estavam com mais documentos falsos, além de uma televisão que havia sido comprada com um destes documentos. 
As quatro pessoas confessaram o crime e foram autuadas pelos crimes de estelionato, associação criminosa e uso de documento falso. As vítimas que tiveram produtos adquiridos pelos criminosos, por meio de documentos falsos, foram devidamente restituídas. 

As investigações da Polícia apontam que esse grupo é suspeito de praticar esse crime em outras cidades do Nordeste, como em Natal e Currais Novos/RN, João Pessoa/PB, Recife/PE e Maceió/AL.     

Foram recuperados pelas guarnições policiais do 2º e 12º BPM, 01 Relógio invicta, 01 Notebook, 03 TVs, 01 Celular Samsung, o Voyage prata utilizado no roubo e o carro da vítima um Kia branco.         

A policia já identificou os outros envolvidos no roubo, mais ainda não conseguiram prende-los, o adolescente aprendido, os veículos e os objetos recuperados foram conduzidos até delegacia de policia civil em apoio a criança, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Por Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário