quarta-feira, 25 de abril de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE GROSSOS DO 12º BPM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE.

Por volta das 22h40min, de terça-feira, 24 de abril de 2018, policiais militares lotados no 12º BPM a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grade do Norte, foram acionados por uma mulher para uma ocorrência de violência domestica na Comunidade de Pernambuquinho na Cidade de Grossos, os informes eram que a mesma tinha sofrido agressões físicas e ameaçada de morte pelo seu companheiro com uma faca.

Antes de se deslocarem para esta ocorrência em Pernambuquinho, um homem compareceu ao Destacamento de Policia, informando que tinha sido agredido por sua companheira e estava com uma pequena lesão no braço, os policias orientaram ao mesmo a se dirigir ao hospital local para atendimento medico, que quando retornasse atenderia o mesmo, mas para a surpresa dos militares as duas ocorrências eram um só, a mulher estava com lesões pelo corpo e hematomas no rosto e nas costas.

Diante dos fatos os miliares retornaram a unidade hospitalar na Rua Raimundo Ferreira Filho no Centro de Grossos, aonde se encontrava a pessoa de: EDSON VALCACER DE AQUINO, 54 anos, natural da Cidade de grossos/RN, acusado das agressões físicas e de ameaças de morte a sua companheira e deram voz de prisão, em segue apresentaram ao delegado Evandro Luís dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foi autuado por infringir o artigo 129, § 9º, artigo 147 do Código Penal Brasileiro, às 00h30min, de quarta-feira, (25), ficando a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Vagabunda salafrária, bandida da pior qualidade, vive a vida tentando colocar meu pai nas grades, mas o que é dela ta guardado, meu Deus n Dorme. Vai pagar todo sofrimento que esta causando a nossa familia. Meu pai é um homem de bem, que sempre litou pra viver direito com essa vagabunda, ela que sempre passou a perna nele e fez esse tipo de coisa querendo coloca-lo na cadeia. Inventa brigas, se rasga sozinha pra colocar a culpa nele. Mas um dia a justiça vai ver quem é essa mulher! BANDIDA! E POLICIA SO PUDE POR BANDIDO! ESSE É O NOSSO BRASIL!

    ResponderExcluir