sexta-feira, 6 de abril de 2018

PM DA VTR 1204/MALVINAS DO 12º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de sexta-feira, 06 de abril de 2018, policiais militares da VTR1204/Malvinas composta pelo Cabo P. Silva e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, recuperaram uma motocicleta tipo Honda/Biz 125 de cor laranja, ano 2006, placa MXT 2302 roubada na noite de quinta-feira, (05), na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. 
Os informes são que os militares receberam uma denuncia que num matagal nas Malvinas tinha uma moto com sinais de abandono, quando os militares chegaram ao local constataram a existência da referida moto Biz abandonada, nas proximidades também foram localizadas algumas partes de outra motocicleta que possivelmente tenha sido desmanchada naquele local.

A motocicleta Biz e as partes de outras motos encontradas no mesmo local, foram levadas pelos militares até a Delegacia Especializada em Furtos de Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão pela autoridade policial na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário