quinta-feira, 12 de abril de 2018

EQUIPE DE POLÍCIA CIVIL DA CIDADE DE BARAÚNA/RN COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR LOCAL ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO NA 'RUA DA VARA.

Marcola
As equipes de Polícia Civil e Militar estouram mais uma 'boca de fumo' na famosa Rua da Vara no final da manhã de quarta-feira, 11 de abril de 2018, na Cidade de Baraúna na Região Oeste Potiguar.

Na operação desta quarta os policiais prenderam as pessoas de MARCOS ANDERSON DE ABREU, v. Marcola, de 27 anos, e MÁRCIO ZACARIAS DA SILVA, v. Marcinho, de 38 anos.

Os policiais fizeram buscas em duas residências vizinhas naquela localidade e encontraram com os mesmos 01 tablete da droga conhecida por maconha, 03 trouxinhas de tamanho médio de cocaína, 01 balança de precisão, usada para pesar a droga, 01 revólver calibre 38 com 04 munições intactas e 21 pássaros silvestres, os policiais ainda encontram dinheiro fracionado com os mesmos, dinheiro este proveniente da comercialização das drogas ilícitas. 
Marcinho
Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia local onde MARCOLA foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, tendo a pessoa de MARCINHO sido autuado por manter pássaros silvestres em sua casa sem autorização.
Após a confecção dos procedimentos na delegacia a pessoa do MARCOLA foi conduzido a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça e MARCINHO foi liberado, visto que este último  responderá o processo em liberdade.

Vale salientar ainda que da quinta-feira (05) à quinta feira (12), a Policia Civil da Cidade de Baraúna retirou 03 armas de fogo de circulação na cidade, sendo 02 pistola 380 e 01 revolver 38.

Informes: APC João Euzébio
Chefe de investigação

Nenhum comentário:

Postar um comentário