domingo, 22 de abril de 2018

DUPLO HOMICÍDIO NA REGIÃO DO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 21 de abril de 2018, a Região do Bairro Pintos na Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros.
Thiaguinho
Marqunhos
Os informes colhidos no local do evento criminoso dão conta que dois homens chegaram ao estabelecimento comercial “Espetinho”, localizado na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110 no Bairro Pintos, atirando numa pessoa que foi identificado como THIAGO RODRIGUES DE LIMA, 25 anos, morador da Favela do Pirrichiu na Zona Leste da Cidade, que teve morte instantânea, mais tinha outra pessoa no local que ao presenciar o crime, sacou sua arma e atirou nos dois, acusados, sendo que a pessoa de MARCOS LEONARDO FREIRE DE FREITAS, 27 anos, morador do Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade, também morreu no loca e o outro ainda não identificado foi alvejado mais conseguiu fugir e procurar atendimento medica numa unidade hospitalar, a quarta pessoa envolvida na ocorrência que reagiu atirando nos acusados se evadiu da área do crime se ser identificado. A equipe do SAMU foi acionado ao local e constataram os obitos.

Thiaguinho do Pirrichiu
Marquinhos do BH
Policiais militares sob o comando do Sargento Adriano coordenador de policiamento do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram a área do duplo homicídio, dando apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP”, coordenado pelo perito criminal Jader Viana nos procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede aonde serão necropsiados.
Capuilas de pistola ponto 40 e 380 recolhidas no local
Dr. Denis Carvalho delegado da 2ª Regional de Policia Civil e Dr. Roberto Moura e sua equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, estiveram no local coletando dados e fazendo levantamento do duplo homicídio e das duas pessoas envolvidas na ocorrência, no local foram recolhidas mais de 20 capsulas de pistola calibre ponto 40 e 380, além de uma pistola 380 que ficou caída na calçada, que serão repassados através de relatório para a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, que comandará continuidade as futuras investigação para esclarecer o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário