segunda-feira, 2 de abril de 2018

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO. => AGENTES DE POLICIA CIVIL APREMDE MULHER E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA NO BAIRRO SUMARÉ.

Eulália autuada por trafico e posse de arma de fogo
Por volta do meio dia de segunda-feira, 02 de abril de 2018, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem a frente o delegado Antônio Teixeira Junior, prenderam numa residência localizada à Rua Beni Saldanha – 178 – Bairro Alto do Sumaré em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, 58k600g de maconha em tabletes, 510g. de Crack, 01 pistola calibre 380 com 02 carregadores e 17 munições do mesmo calibre e prenderam em flagrante delito por trafico de droga a pessoa de: EULÁLIA DE SOUZA SILVA, 19 anos, natural da Cidade de Santo Antônio/RN.
Delegado Teixeira Jr apresentando a a droga e a acusada a imprensa
De acordo com informes do delegado da DENARC o Bacharel Teixeira Junior, a especializada vinha investigando e monitorando o casal, pois recebiam várias denuncias que um casal estaria traficando drogas no endereço acima citado, na abordagem os agentes obtiveram êxito na apreensão da droga e da esposa do principal acusado que a policia já tem sua identificação, mas o mesmo não se encontrava no momento da abordagem policial.
Material apreendido pela equipe de rua da Denarc/Mossoró
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
EULÁLIA e o material apreendido foram levados à sede da DENARC, aonde o delegado Teixeira Junior ouviu a acusado e autuou por infringir os artigos 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga e o artigo 16 da lei 10.826/03 por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ainda segundo o delegado o companheiro de EULALIA, que já respondeu um crime por trafico, também vai ser autuado por portaria, pois é o principal acusado e responsável pela da droga apreendia.
Após os procedimentos de flagrantes na DENARC a autuada foi encaminha ao ITEP para submeter-se a exame de corpo delito em seguida será encaminha a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, onde ficará presa aguardando a decisão da justiça.  

A equipe da DENARC/Mossoró confirma que esta foi a maior apreensão de droga do ano em curso e avalia que a droga apreendida foi um prejuízo de mais de R$ 130.000.00 (cento e trinta mil reais), para o submundo do trafico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário