domingo, 1 de abril de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 74° DE 2018.

Local do Crime
Na manhã de domingo, 01 de abril de 2018, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 74º do ano em curso, fato ocorrido no canteiro que divide a pista de rolagem da Avenida Abel Coelho no Conjunto Habitacional Abolição III na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com mais de 12 tiros de revolver calibre 38, o ex-presidiário: FRANCIMILSON BARBOSA DE SOUZA, 34 anos, natural de Upanema/RN, conhecido como INHONHO, morador do Conjunto Habitacional Abolição IV. 
 
Francimilson morreu no lacal
Os informes colhidos no local do evento criminosos, dão conta que FRANCIMILDO estaria sentado nua mesa bebericando com alguns colegas, quando um veículo vermelho se aproximou, dois ocupantes desceram do carro e começaram a atirar em direção de INHONHO que teve morte instantânea.

Já três pessoas identificadas como sendo: KAIO CESAR FERNANDES/ALISSON DE SOUZA BEZERRA/ALLAN DIEGO DE AMORIM SOUZAque estavam em companhia de INHONHO foram atingidas pelos tiros e foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mas não corre risco de vida.
Os feridos chegando no HRTM
Depois de consumado o ato criminoso os acusados fugiram do local com destino ignorado sem serem identificados, os motivos do crime também ainda são desconhecidos da policia. A vitima já tinha passagem pela justiça por infringir atos ilícitos e criminosos.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, sob o comando do delegado Roberto Moura, esteve no local dando inicio as investigações, coletando prove e fazendo levantamento sobre o crime, que serão repassados através de relatório a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para chegar aos criminosos e esclarecer o crime.

Policiais militares do 2º BPM isolaram o local e a equipe do Instituto Técnico de Pericia ITEP, coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário