sábado, 10 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL RECUPERA EQUIPAMENTOS DO PAREDÃO DE SOM FURTADO NO MUNICÍPIO DE PENDÊNCIAS.

Equipamento havia sido furtado no dia 27 de fevereiro

Agentes Policiais da Delegacia Municipal de Pendências, com apoio da Delegacia Regional de Macau, e do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) recuperaram, nesta sexta-feira (9), parte dos equipamentos que formavam o maior paredão de som do Rio Grande do Norte, conhecido como “Subzero”. 
Após o início das investigações, a Polícia Civil localizou a carcaça queimada do paredão, em uma propriedade privada, na zona rural do município de Jucurutu. Com a continuação das investigações, na madrugada da sexta-feira (9), os agentes localizaram, no município de Alto do Rodrigues, o local em que os criminosos estariam reunidos para repartir os equipamentos desmanchados do paredão “Subzero”. Ao perceberem a ação, os criminosos fugiram em direção a uma zona de mata. A polícia apreendeu os equipamentos do paredão, entre eles baterias, alto-falantes, cornetas, potências, um gerador e outros equipamentos menores.
Entenda o caso:

Na noite de terça-feira, 27 de fevereiro, o reboque com o paredão “Subzero” estava estacionado em um posto de gasolina no município de Pendências. Durante a madrugada, criminosos em uma caminhonete Volkswagem modelo Amarok, acoplaram o reboque a caminhonete e furtaram o paredão.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário