sexta-feira, 23 de março de 2018

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E PRENDE SEIS PESSOAS POR CRIMES DIVERSOS EM MACAÍBA.

Agentes policiais da Delegacia Municipal de Macaíba com apoio da Polícia Militar, realizaram uma operação na manhã desta quinta-feira (22), e efetuaram a prisão de seis pessoas por crimes diversos na cidade.

A polícia prendeu com base em mandados de prisão as pessoas de Wesley Barbosa da Silva, vulgo “Jacaré”, Judson Leno da Silva, e Alexandre do Nascimento Rodrigo, suspeitos de participarem do assassinato de Luciano Fernandes, em 26 de Fevereiro. Luciano, que sofria de problemas mentais, foi esquartejado e enterrado em uma zona de mata em Macaíba.
Outro mandado de prisão foi cumprido, em desfavor de Rodrigo Richardson Alves da Silva, vulgo “Pé de Pato”, 20 anos, acusado de assassinar um homem após uma briga durante uma festa de Carnaval, no dia 13 de Fevereiro. Além dos quatro homens presos através de mandados de prisão, os agentes efetuaram ainda a prisão em flagrante de Alexandre Costa da Silva, 24 anos, e Luiz Paulo da Silva Azevedo, vulgo “Netinho”, 19 anos. A polícia apreendeu com as seis pessoas, duas espingardas calibre 12, munições, drogas, dinheiro fracionado, rádios comunicadores e uma balança de precisão.
As seis pessoas foram devidamente autuadas pelos crimes, e encaminhadas ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Informações: Gustavo mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário