sábado, 10 de março de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12º BPM LOCALIZAM E RECUPERAM DUAS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta-feira, 09 de março de 2018, policiais militares da VTR/Malvinas composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento na área do Bairro Malvinas na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando receberam informes da existência de duas motocicletas com registro de roubos escondidas numa casa abandonada na Favela do Velho. 
Os militares se deslocaram até a casa denunciada, lá chegando constataram a veracidade das informações, existiam 01 motocicleta tipo Honda/NXR 150 Fan Esdi cor preta, ano 2013/2014, placa OJS 9022 de Mossoró, roubada na quinta feira (08) na região do Bairro Alto da Pelonha, 01 motocicleta tipo Honda/ NXR 150 Bros ES de cor verde, ano 2013, placa OKC 4415 de Assú, roubada no inicio da semana da Cidade de Assú.

Após a confirmação que ambas tinham registro de roubo, foram conduzidas pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, para serem realizados om procedimentos de exibição e apreensão dos veículos, antes da devolução a seus proprietários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário