domingo, 25 de março de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12° BPM APREENDE 03 MENORES INFRATORES FORAGIDOS DO CEDUC SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 09h30min, da manha de domingo, 25 de março de 2018, policias da VTR Malvinas sob o comando do Cabo P. Silva, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, receberam informações que numa casa abandonada na Rua Carmelita na Favela do Velho na região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste Potiguar, tinha alguns elementos com motocicletas de procedências duvidosas.
Quando os militares chegaram à referida casa, os meliantes que estavam com as motos já tiram se evadido, mais no local foram apreendidos três menores em conflito com a lei, que se encontravam foragido do CEDUC do Santo Delmira na Zona Oeste da Cidade de Mossoró, além de uma adolescente.
Os militares ainda apreenderam 01 simulacro de arma de fogo, 01 RG e 01 cartão SUS com nomes de duas pessoas diferentes que a policia vai averiguar as procedências, aparelhos celulares, cordão dourado, pulseira dourada, brincos e anéis dourados, óculo, 01 mochila, 03 bermudas, 01 camisa.

Os três menores infratores fugitivos e a adolescente foram levados pela guarnição do Cabo P. Silva, juntamente com todo material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão e por volta das 10h30min, foram apresentado ao delegado Valtair Camilo, que coordenou os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário