quarta-feira, 14 de março de 2018

PM DA VTR RONDA ESCOLAR DO 2º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA BOLSA DE ALUNO EM ESCOLA DE MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da VTR RONDA ESOLAR DO PROGRAMA RONDA CIDADÃ, composta pelos soldados Wagner Gomes e Maia lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, receberam uma ligação da direção da Escola Estadual Professor José Nogueira, informando que tinha visualizado uma arma de fogo dentro da bolsa de um aluno.
Os militares se dirigiram até a Escola, constatando a veracidade da informação, existia uma espingarda tipo garruncha de fabricação caseira, com capacidade para um disparo na bolsa de um adolescente.

Segundo informes repassados aos policiais militares que atenderam a ocorrência pelo adolescente, ele e outro adolescente encontraram a arma de fogo, nas proximidades de um curral no Bairro Santa Helena, aonde seu pai tem uma criação de animais.

O adolescente recebeu voz de apreensão de ato infracional dada pelos militares, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo para a Delegacia Especializada do Adolescente DEA, acompanhado por sua genitora, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário