quarta-feira, 14 de março de 2018

PM DA VTR FORÇA TÁTICA DO 10º BPM/ASSU ABORDA RESIDÊNCIA NA CIDADE E LOCALIZA VÁRIAS PEÇAS DE UM VEÍCULO ROUBADO, 02 MALOTES E 01 COLETE BALISTICO.

 
Por volta das 22h30min, da noite de terça-feira, 13 de março de 2018, o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) da Cidade do Assu/RN, recebeu informações de que um veículo de cor branca, de placas e modelo não identificados estaria rondando a cidade, com vários elementos no interior do mesmo. Que de pronto a VTR da Força Tática composta pelos Soldados Antônio Carlos, Nascimento e J. Cabral foi acionada, diante das informações, foi desencadeada uma operação militar comandada pelo 1º Sgt. PM. Aurivan que passou a efetuar diligências pela cidade.
Minutos depois chegou à informação de que os elementos no tal veículo branco foram vistos entrando e saindo de uma residência na Rua. Rosilda de Oliveira da Silva, Nº 1034, Bairro Alto São Francisco. Foi quando o comandante da operação determinou que a VTR do GTO passasse a efetuar o patrulhamento nas ruas da cidade e ele juntamente com a equipe da Força Tática montaram uma campana dentro de um matagal no intuito de efetuar a abordagem e prisão dos elementos.

Já por volta das 03h30min, da madrugada da quarta-feira, 14 de março de 2018, a equipe comandada pelo Sgt. PM. Aurivan ouviu movimentos e sons vindo de dentro da residência, e em um determinado momento o portão foi aberto e a equipe passou a efetuar a incursão dentro da residência e ao adentrar na mesma um elemento pulou o muro utilizando uma escada já pronta para rota de fuga, a equipe se deparou com diversas peças de um veículo que havia sido depenado dentre ela: Bancada, farol, lanternas, limpador de pára-brisa, duas juntas homocinetica, alternador, 04 pneus, 02 malotes da empresa BRASIFORT (Serviço de Vigilância e Transporte de Valores, ambos vazios e violados, 01 colete da empresa ADS-SEGURANÇA.
Em seguida todo material foi apreendido e conduzido a sede do 10º BPM/Assu/RN, para que nas primeiras horas da manhã todo material seja apresentado na Delegacia de Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário