segunda-feira, 5 de março de 2018

PM DA VTR DO DESTACAMENTO DE POLICIA DA SERRA DO MEL DO 12º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E DOIS SUSPEITOS NA CIDADE.


Por volta das 15h40min, de segunda feira, 05 de março de 2018, os Cabos Antunes e Evaristo de serviço na VTR do Destacamento de Policia da Cidade da Serra do Mel, sob o comando do Sargento Valdemir,  lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento rotineiro quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita em frente a Prefeitura Municipal da Cidade. 
Ao fazer uma revista pessoal aos suspeitos identificados como: FRANTHIAGO DE OLIVEIRA DANTAS e LEANDRO CARLOS DA SILVA, os militares encontraram em poder de FRANTHIAGO, 01 revolver calibre 38 municiado com 04 balas intactas.

Os dois suspeitos e a arma de fogo foram levados pelos policiais militares até a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para ser apresentado à delegada Liana Aragão que responde pela Delegacia de Policia Civil da Cidade da Serra do Mel, que confeccionou a flagrante em desfavor de FRANTHIAGO por porte ilegal de arma de fogo, como o mesmo já tem passagem pelo sistema prisional, foi encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça. Já LEANDRO foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.

O comando do Destacamento de Policia Militar da Cidade da Serra do Mel mudou de comando, assume o Sargento Valdemir em substituição ao Subtenente Alcir Dias, ambos lotados no 12º BPM de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário