terça-feira, 20 de março de 2018

PM DA ROCAM DO 12º BPM RECUPERA MOTO EM PRAIA DE AREIA BRANCA EM MENOS DE 02 HORAS ROUBADA NO PIQUIRI EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19h30min, de segunda feira, 19 de março de 2018, três criminosos armados num veículo tomaram de assalto na Comunidade do Piquiri na Zona Rural da Cidade de Mossoró, uma motocicleta tipo Honda de cor preta, polaca QGH 7116 com registro em Mossoró, em seguida se evadiram pela BR 110 em direção a Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte.
A VTR ROCAM sob o comando do sargento Renixon do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, foram acionados para local do roubo, lá chegando os militares receberam informações dos destinos dos criminosos.

Sargento Renixon comandou sua equipe da ROCAM até a Cidade de Areia Branca em diligência no intuito de prender os elementos como também recuperar a moto do roubo, a ocorrência teve êxito, a motocicleta foi recuperada na Praia do Paraíso em Areia Branca, em menos de 02 horas do roubo, mais infelizmente os suspeitos conseguiram escapar da ação policial.

A moto foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário