quinta-feira, 8 de março de 2018

PM DA CIA DE POLICIA DE APODI DO 2º BPM APREENDE MENOR INFRATOR E CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADOS DE ROUBOS NA CIDADE.

Na tarde de quinta-feira, 08 de março de 2018, policias militares da Alfa 01 composta pelos Sargentos Xavier e Ivanildo juntamente com o Cabo Hélio lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró comandado pelo major Maximiliano Fernandes, a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Apodi, sob o Comando do Capitão Júlio Cesar, receberam informações da Central de Operações que dois indivíduos a pé estavam perguntando nas residências do Sitio Caboclo como chagar na BR 405.
Os policiais com suspeitas que se tratavam dos elementos que escapou de um cerco policial na noite de quarta-feira, (07), acusados de praticarem um assalto no domingo (04) na lanchonete alta horas, na fuga os malévolos deixaram parta trás uma motocicleta roubada.

Após os suspeitos conseguirem escapar de dois cercos policiais, numa nova operação os militares se organizaram e obtiveram êxito, apreende na BR 405 um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, além de um foragido da justiça da Comarca da Cidade de Caraúbas identificado como: KAUAN BRUNO FERREIRA DE LIMA, 18 anos, ambos da Cidade de Caraúbas no Oeste potiguar.
Após a prisão dos suspeitos os militares encontraram dois celulares subtraídos no assalto a lanchonete altas horas, em seguida conduziam a ocorrência a presença da autoridade policial na delegacia de policia civil da cidade, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, em desfavor dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário