sexta-feira, 30 de março de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 73º DE 2018.

Homem com as mãos amarradas para trás é executado a tiros e golpes de arma branca.
Na manhã de sexta-feira, 30 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada via 190 por populares da existência de um homem morto com as mãos amarradas para trás, com sinais violência à tiros e golpes de arma branca.
Um homem identificado como: ELIAS JUNIO DA SILVA , 39 anos, conhecido como JR BORRACHA, natural de Mossoró/RN, foi executado numa estrada carroçável entre o Conjunto Habitacional Geraldo Melo e o Bairro Dom Jaime Câmara na Região Lese da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, sob o comando do Delegado Evandro Luís dos Santos estiveram no local, mais sem informações do crime e dos motivos. As investigações futuras ficaram a cargo da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais da VTR/Malvinas formada pelos Cabos Peixoto e Saldanha do 12º Batalhão de Policia Militar isolou o local e a equipe do ITEP coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário