terça-feira, 13 de março de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 62º DE 2018.

Por volta das 20h40min, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 62º do ano em curso, fato ocorrido na noite de terça-feira, 13 de março de 2018, o evento criminosos aconteceu numa Lanchonete na Rua Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Local do crime
Onde foi assassinado com dois tiros no lado esquerdo da cabeça, a pessoa de: MAICON EDUARDO DA SILVA, morador da Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas em Mossoró/RN.

Os informes são que MAICON se encontrava sentado na lanchonete quando um elemento se aproximou numa motoneta e efetuou os disparos que culminou na sua morte instantânea, o criminoso conseguiu escapar da cena do crime se ser identificado.
O delegado de plantão Valtair Camilo e sua equipe estiveram no local dando inicio as investigações, coletando dados e fazendo levantamento do homicídio, que serão repassados a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, para dar continuidade às futuras investigações para esclarecer o crime e seu autor.
Moto da vítima sendo recolhida pela PC de Plantão
Policiais militares da Força Tática e VTR da área isolaram a área do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário