terça-feira, 13 de março de 2018

ITAJÁ/RN. => VEÍCULO É LOCALIZADA QUEIMADO NUM LIXÃO COM UM CORPO CARBONIZADO NA MALA.

Atualizada Por Jr Dantas
Às 09h27min. De 14/03/2018.

Corpo encontrado carbonizado dentro da mala de um veículo tipo Pálio queimado num lixão na Zona Rural da Cidade de Itajá no Rio Grande do Norte, foi reconhecido por familiares que compareceram a Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP de Mossoró, como sendo ESTEFÂNIO DE OLIVEIRA MANGUEIRA, 34 anos,natural da Cidade de Paraibana de Cajazeiras.

ESTEFÂNIO estava morando na Cidade de Ipanguaçu no Rio Grande do Norte.
Por volta das 06h50m da manhã de terça-feira, 13 de março de 2018, o (COPOM) Central de Operações de Polícia Militar da Cidade de Assú/RN, foi informado através de populares que um veículo tipo Pálio havia sido encontrado queimado num lixão com um corpo carbonizado na mala, fato ocorrido na Comunidade de Acauã na Zona Rural da Cidade de Itaja no Estado do Rio Grande do Norte.
Diante da informação o 1º Sgt. PM Aurivan que responde pelo serviço de Oficial de Operações do 10º BPM enviou uma VTR de RÁDIO PATRULHA comandada pelo 3º Sgt. PM Elias para verificar o fato denunciado.

Ao chegar ao referido local foi constatado a veracidade da denúncia, em seguida o comandante da VTR confirmou para o COPOM que determinou o isolamento da área do crime, até à chegada do ITEP/Mossoró que foi acionado para realização dos procedimentos de perícia no local.

Até o presente momento não se tem a qualificação do corpo que fora carbonizado dentro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário