quarta-feira, 28 de março de 2018

DUPLO HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.


No final da tarde de terça-feira, 27 de março de 2018, duas pessoas do sexo masculino que foram identificados como sendo: ADRIANO CLEYTON, 29 anos, morador da Comunidade Casqueira II na Zona Rural da Cidade de Areia Branca e RICARDO ARRUDA DUARTE, 26 anos, morador da Vila Ceará na Cidade da Serra do Mel, cidades da Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foram interceptados por criminosos e assassinados a tiros numa estrada carroçável que liga as Cidades de Areia Branca e Serra do Mel.

Os informes que nos chegaram dão conta que    RICARDO teria ido a Cidade de Areia Branca em companhia de ADRIANO sacar seu FGTS, algo em torno de R$ 10.000.00.

Mais a policia e familiares não sabe se o saque do FGTS foi realizado, pois os dois foram encontrados mortos ao lado da motocicleta na Comunidade de Casqueira, a policia acredita que as motes tenha sido um possível latrocínio, aguardemos as futuras investigações da policia civil, para se ter o real motivo do duplo homicídio.

A 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró sob o comando do delegado Evandro dos Santos, estiveram no local colhendo dados e fazendo levantamento para ser repassado ao delegado de Areia Branca que comandará as futuras investigações para esclarecer o duplo homicídio, os motivos e identificar os autores.

Policiais militares da 2ª CIA de Policia de Areia Branca sob o comando do Capitão Savio Diomedes isolaram o local e a equipe do ITEP/Mossoró realizou os procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede, aonde foram necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário