terça-feira, 6 de março de 2018

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Criminosos arrombam residência e executam duas pessoas sem chance de defesa. 
Por volta de 01h10min, da madrugada de terça-feira, 06 de março de 2018, a VTR 234/BH, composta pelo cabo Silva Belo e o Soldado Célito do 2º BPM, foram acionados pelo “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, onde os informes eram que tinha duas pessoas feridas dentro de uma residência localizada na Rua Daniele da Costa Paiva no Bairro Quixabeirinha em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Quando a guarnição policial do Cabo Silva Belo chegou ao local juntamente com a equipe do SAMU, constataram a veracidade das informações, tinha duas pessoas feridas, sendo que uma já se encontrava em óbito e outro veio a óbito também quando estava sendo atendido pelo SAMU.

As vitimas foram reconhecidos como sendo: MIKAEL CAMILO DA SILVA, 20 anos, FRANCISCO DAS CHAGAS GOMES DA SILVA, 44 anos, conhecido como CHAGUINHA, natural da Paraíba.
Os informes nos repassados pelo Cabo Silva Belo comandante da VTR 234/BH, foram que cerca de cinco indivíduos fortemente armados e encapuzados, chagaram na residência das vitimas, arrombaram a grade de proteção e a porta da frente da casa, invadiram, mandaram que a esposa de uma das vítimas saísse levando seu filho, em seguida executaram os dois sem chance de defesa.

Após o ato criminoso consumado os criminosos se evadiram do local sem serem identificados, a equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, comandado pelo delegado Fernando Antônio esteve no local colhendo dados e fazendo levantamento do duplo homicídio, que serão repassados para a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró,  que dará continuidade as investigações futuras, para esclarecer o duplo homicídio e seus autores.

Os militares do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe de plantão do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” na remoção dos cadáveres para sua sede onde serão necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário